sexta-feira, 30 de maio de 2014

CARTUM sobre COPA x SUPER-HERÓIS

clique na imagem para ver em tamanho maior

O cartum acima foi concebido para o UHQ que estará publicando cartuns relacionados à Copa do Mundo e ao universo dos quadrinhos.
Quem desejar ver esse cartum sedo desenhado do zero em tempo real ( a parte do lápis) com as explicações que faço enquanto desenho, pode vê-lo na página Desenhos do Tiburcio.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Nossa fanpage no Facebook

No endereço https://www.facebook.com/tiburcio.illus fica a nossa fan page que trabalha de forma diferente do blog Tiburcio Illustrator.
Nela fazemos promoções com os followers - temos duas neste momento  - e publicamos além de ilustrações bem recentes, tiras bem antigas, desenhos para colorir e passatempos.
Também publico lá em primeira mão os filminhos da página Desenhos do Tiburcio onde posto vídeos desenhando em tempo real.
E estou com galerias onde vendo gibis raros
Enfim, convido você a nos visitar no Face e seguir nossa fan page.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

HAPPY CÃO - animação para videoclip

Amigos, este é o HAPPY CÃO. É um clip com uma musica muito bacana e divertida, é para ver ouvir e dançar! Fiz a parte de criação dos personagens e a animação com a assintência de Carol Zavarezzi. As animações em sua maioria são de 2 e 3 frames somente, são simples do ponto de vista da animação em si, mas são expressivas - expressão é o meu forte - e isso somado ao som dá um conjunto muito bom de se ver.
Divirtam-se então com o HAPPY CÃO  - Produzido por Andrea Ramal.


quinta-feira, 22 de maio de 2014

ILUSTRAÇÕES EM PÁGINA DUPLA


Aqui temos três exemplos de ilustrações recentes de página dupla concebidas para 3 livros diferentes,  a primeira foi para o livro "GEGÊ: o Indiozinho que Amava os Animais" , a segunda para 'O Tão esperado Luçá " , ambos de Marcio Mendes Biasoli , e a terceira para "O Menino e o Macarrão" de Paulo Figueiredo.

Você pode Vê-las em tamanho maior clicando nas imagens.
Costumo atender autores independentes, para entrar em contato clique aqui.