terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novo Mascote para o Hotel Sonata de Iracema

Esta é a nova mascote do Hotel Sonata de Iracema que entregamos neste mês de setembro. Ela é super romântica e foi criada tomando por ponto de partida a logo do Hotel, que por sua vez toma por inspiração aqueles avisos de "não perturbe" que se pendura nas maçanetas.
A parte mais curiosa dessa mascote, toda em vetor, é o aproveitamento da logo que convenientemente deixou o espaço para se criar em cima.
O Hotel Sonata de Iracema faz parte do Grupo de Hotéis Othon. Outra curiosidade muito legal é que eu aprendi a desenhar - ou desenhei enquanto criança - em papéis da Othon, pois recebia-os da minha tia que trabalhava lá na matriz da empresa como secretária e taquígrafa.
Acho que dá pra notar que eu gostei muito de fazer essa mascote.

Se você quiser conhecer outras mascotes que fiz para outros clientes basta visitar a minha Galeria de Mascotes no site Tiburcio Illustrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário